sexta-feira, 9 de abril de 2010

1 Essa foi feia hein Sr.Ratinho?


17 Anos depois de ser sacrificada por dois psicopatas,é inaceitável que Daniella ainda seja assunto numa rodinha de desocupados como aconteceu nessa quinta,dia 8 de abril,no "Programa do Ratinho".
Talvez o apresentador tenha visto no assunto,uma forma de lucrar com a audiência de seu decadente programa,e abriu no mesmo,um espaço para o assassino Guilherme de Pádua,que protagonizou um dos mais cruéis crimes já ocorridos no país,que além de abalar os brasileiros,teve uma incrível repercussão internacional.
O assassino se diz "pastor evangélico",transformado por Jesus,e casado,com uma Paula,que por conta do sobrenome dele,pode ser aí uma nova "Paula Thomaz".
Guilherme afirmou que não contou "sua versão",porque não teve oportunidade,o que não nos surpreende nenhum pouco,se tratando de um mentiroso categórico,que na época do crime,não só usou e abusou do direito de contar sua versão da história,como saiu querendo manchar a memória da vítima,a jovem Daniella,assassinada aos 22 anos.
Numa tentativa mirabolante,de negar o inegável,ele tenta se defender.Desde que ceifou brutalmente a vida de Daniella,o assassino tenta colocar na cabeça das pessoas,versões fantasiosas,onde a mocinha,não é tão mocinha quanto parece,e o vilão,não é tão mau assim.Ou seja,quer colocar na moça morta,a culpa para sua própria morte.
Isso não é surpresa pra ninguém,vindo de alguém como o assassino em questão,porém,dar a ele a oportunidade de falar alguma coisa em um programa de tv,não era exatamente o que esperávamos do senhor "Ratinho",que essa semana,honrou seu apelido.

Todos os amigos e seguidores do "Daniella Para Sempre", apoiam Glória Perez, para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis para ir contra a todos os envolvidos nesse epsódio lamentável.

O desabafo de Glória Perez,LEIA AQUI.

Um comentário:

CIENCIA HISTÓRIA ARQUEOLOGIA RELIGIAO disse...

Pode ser complicado ver este cara o Guilherme voltar na tv. Mas qual foi o assassino que o brasil ou o politico que o brasil, dá a devida desonra? O Ratinho a bem da verdade deixou o cara pior do que ele tava escondico! ninguém tá nem ai com a vida deste psicopata! e assim ele vai vivendo! ele e este bando de padres pedófilos. Acho que colocar este desgraçado, na tv novamente ..ajuda o tempo a voltar e a manchar mais a exist~encia deste demente. 6 anos lá é tempo para alguém que mata uma moça? Odeio a justiça brasileira e suas penas abrandadas por ser réu primário...acho isto a for,ma mais legalizada de AJUDAR dementes a não pensar em matar. ESTES DOIS DEVERIAM TER CUMPRIDO TRABALHANDO CERTINHO, 35 ANOS.