sexta-feira, 9 de abril de 2010

0 Passamos das 8.000 visitas,75 seguidores,e algumas mudanças!

Quem visita diariamente já percebeu algumas mudanças no decorrer dessa semana,nosso blog está de carinha nova,e as novidades ainda estão só começando!
É verdade que o layout mais personalizado fica mais pesado,e em alguns navegadores ele pode carregar com um tempo bem mais longo,e em alguns casos,talvez não chegue a carregar totalmente.
Mas pra quem consegue visualizar o lay perfeitamente,pode apontar as mudanças;Um plano de fundo fixo com um painel de fotos da Daniella,colorido a cada parte de seu rostinho,lembrando sua alegria e vontade de viver;O menu,que deixa o acesso mais fácil para outras páginas que fazem parte da idéia "Para Sempre",e foi divulgado tambem o nosso email(daniellaperez@bol.com.br),para que todos os amigos possam participar mais diretamente da nossa página,mandando sugestões e opniões,dicas de postagens,fotos,videos bacanas,e tudo mais que acharem legal para o blog.
Em breve o blog será convertido em site,estamos na construção do novo layout,e acertando a legalização do nosso novo domínio(endereço de hospedagem).
No arquivo do blog,quem procurar nas postagens mais antigas,com a ajuda dos marcadores,acha-se toda a cobertura do caso Daniella,desde o que aconteceu na noite do dia 28 de dezembro,até a confissão,e condenação dos assassinos.Mas diante das perguntas como "tem alguma postagem que fala da condenação"? entre outras,no site haverá um atalho para cada página,das mais procuradas.
Além de fotos,videos,homenagens diversas e desabafos,são postadas aqui,noticias relacionadas a impunidade,envolvendo outras vitimas,o que tem despertado algumas críticas,que me levam a perguntar:Você concorda que sejam postadas noticias sobre casos de violência e impunidade envolvendo diversas crianças e adolescentes brasileiros,mesmo o blog sendo oficialmente uma homenagem a Daniella Perez?
Responda no nosso email,quero saber a opnião de todos os amigos.
Bom,apesar do epsódio lamentável que foi tema da postagem anterior,é muito bom entrar aqui e ver que apesar de alguns desocupados,muitos amam e amarão para sempre a memória da Daniella,e nosso blog,chegou a 75 seguidores! Obrigada aos 10 novos amigos!Sejam Bem Vindos.
Hoje a tarde,por volta das 16hrs,o contador apontava 7.510 visitas;No momento,8 horas depois,ele já aponta 8.025.Foram 615 cliques em 8 horas!
A todos vocês,eu diria uma palavra mais bonita,mais expressiva,mas ela não existe,então,o meu MUITO OBRIGADA a todos.
Ofereço aos blogueiros o lindo selinho de presente:



Nenhum comentário: