domingo, 6 de dezembro de 2009

7 Justiça nega pedido de indenização a Suzane von Richthofen de R$ 190 mil

http://www.oestevirtual.com.br/noticias/0000007516/SUZANE%20VON%20RICHTHOFEN.jpg
Suzanne Von Richthofen teve seu pedido de indenização negado essa semana.
Agora eu me pergunto,porque diabos uma menina que premedita e assassina os pais,indefesos,dormindo,merece ser indenizada ?
Porque ela quer dinheiro ? pra que ? seria pra premeditar outro crime ?
Quem errou uma vez erra duas,três e por aí vai.
Ao assassinar os pais,Suzanne compareceu e chorou no sepultamento dos mesmos,abraçou a familia,assim como Guilherme de Pádua consolou Gloria e Raul,entre outros amigos de Daniella.
Se vão indenizar Suzanne,indenizem tambem Mariza,por ter gerado inocentemente um ser que lhe tiraria a vida.Por ter levado em seu ventre,durante longos 9 meses,sua futura assassina.
Indenizem o casal Richthofen pelo tempo que eles perderam,pela vida que lhes foi tirada,assim,sem aviso,ou premonição,derrepente,de supetão,na pior das surpresas,a própria filha,lhes levando embora a vida.
A reportagem completa,LEIA AQUI.

7 comentários:

Maria Cecilia disse...

Nossa eu me lembro desse caso,chocou mesmo o brasil inteiro.. essa menina é maluca,tambem não entendo o pq dela quereer indenização,mata os pais e quer ser paga por isso ? nem vergonha na cara ela não tem..

Nathallya disse...

TAMBEM ME LEMBRO APESAR DE SER BEM PEQUENA NA ÉPOCA. ELA É MALUCA,COMPLETAMENTE,PRINCIPALMENTE POR TER IDO CHORAR NO VELÓRIO DOS PAIS..

Paulo disse...

Mais a justiça ainda cha que ela não representa perigo algum para a sociedade.. justiça injusta filha da mãe..

Renato disse...

Acompanhei o caso e posso afirmar que essa é uma tipica psicopata.. posa de santinha mais não diz uma letra antes de olhar para os advogados buscando confirmação..

Pri disse...

Menina maluca.. psicopata é pouco pra ela..


Jé,vc escreve divinamente,amo tudo isso..

Giovanne disse...

Indenização ? faça-me rir Brasil !

Guillermo Hundadze disse...

Eu acho que qualquer filho que mata um pai, deve perder totalmente o direito à qualquer herança, que deve ser doada à outros filhos, ou à netos, ou se não tiver parentes pobres, doar pra instituições que tratam de crianças com doenças graves.
Se a Justiça der alguma coisa pra essa peste, é porque não existe mesmo Justiça nesse mundo.
A gente cansa de ver tanta maldade e essas pessoas podres, merecem viver sozinhas pelo resto da vida.
Desprezo é o pior castigo que alguém pode dar pra quem faz o mal, olhar pelo rabo do olho e virar, esquecer que a pessoa existe, acho que é por ai...
Beijo para todas... Gui