domingo, 6 de dezembro de 2009

6 Justiça com as próprias mãos - Populares espancam, apedrejam e queimam vivo assassino confesso em Maiquinique

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcNmHlisbUZEztOimxvskdhgXfzROcrDHJW7n9dt07fNj8WspSPZqSSV-IEXzGTNL0BYX-gWltrwQcu-toyqJnZrsQrAfnUom6shkDLZjGnaRRJ1vlCuK5xYXDeiLTdktZ0sUma07dtJP1/s400/Justi%C3%A7a.jpg

O assassinato de uma mulher e seu filho de oito meses chocou a população de Maiquinique, a 606 km de Salvador, nesta segunda-feira, 30. Revoltado com o crime, um grupo de cerca de 200 pessoas espancou, apedrejou e queimou vivo o assassino confesso. Segundo afirmam funcionários do Hospital Municipal da cidade, Odair José de Oliveira Santos, 36 anos, teria contado a eles que matou a ex-companheira Débora Santos Lima, 19 anos e o filho do casal, Herick de Oliveira Lima e ingerido veneno em seguida.

No hospital, Daí, como era conhecido, disse que atraiu a ex-mulher para um imóvel, onde cometeu o crime. “Ele contou para a gente que começou a agredir a mulher, mas ela correu para o banheiro com a criança e ele acabou matando os dois, batendo a cabeça na parede”, relatou uma das atendentes. A notícia do crime se espalhou pela cidade e populares invadiram o hospital e arrastaram Odair do pronto-socorro. Na rua, ele foi espancado, apedrejado e queimado vivo.

Policiais militares da cidade tentaram conter a população atirando para cima, mas não tiveram sucesso. O major da PM Marcelo Dantas acionou reforços policiais de Macarani e Itapetinga, mas quando eles chegaram o servidor público já estava morto. O levantamento cadavérico foi acompanhado pelo delegado de Macarani, Roberto da Silva Leal.

6 comentários:

Pri disse...

Infelizmente no Brasil é só assim para que a justiça seja feita..ninguém faz nada.. sei lá eu sei q só Deus é q faz a justiça mais eu acho muito bem feito,se eu tivesse lá ainda tinha dado o alcool da minha casa ...

Maria Cecilia disse...

É verdade,a policia nem tem q se meter pq a justiça aqui só é feita dessa forma mesmo.. Pri,tambem daria o alcool e até o fósforo !

Nathallya disse...

Caramba ,justiça com as próprias mãos.. sem palavras.. mais foi bem feito mesmo !

Paulo disse...

Sinto muito mais tambem concordo com as meninas.. daria o alcool e o fogo,e ainda ajudava a pegar ele.. que isso uma menina novinha e um bebe de 8 meses ? só assim pra justiça ser feita nesse pais de merda..

Renato disse...

Populares obrigados a fazer o que a justiça brasileira não faz: Justiça !

Giovanne disse...

Só assim mesmo,e foi muito bem feito pra ele... assassino..