quinta-feira, 19 de novembro de 2009

10 "Por todos conhecida,para sempre lembrada"


Fico muito feliz em ver que apesar de tanto tempo ter passado,ainda há tantas pessoas que se recordam com lembranças agradáveis de Daniella.
Muitos se lembram dela todos os dias,como no meu caso,não só pelas páginas que tenho dela,mais porque ela faz parte de mim,faz parte das lembranças de infância,de detalhes como ver alguém sambar.. como ver alguém dançando tango,
ver uma bailarina,seja ela criança ou adulta,adolescente ou boneca,estou sempre me lembrando dela.
E fico feliz porque ela transmite felicidade,ao contrário do que muita gente pensa,
Daniella não nos transmite dor ou pesar,nem um ar solene , eu não baixo a cabeça e fico deprimida sempre que falo dela,eu não evito falar dela,ao contrário,eu me lembro dela sorrindo,e isso me faz sorrir.. me lembro dela com muito carinho, com muita alegria.
O nome dela em minha casa é falado sem esforço,sem pesar,sem tom de dor,sem ar solene,doído,nada disso.. em minha casa minha irmã de 8 anos,comenta sobre os videos da Yasmim,e diz sorrindo:Jéh,a Dany tá muito fofa aqui não ? olha só como ela dança ! quero dançar como ela um dia..
Depois de quase 17 anos de sua morte,Daniella ainda inspira crianças e adolescentes a dançar,a atuar,a cuidar da beleza,as pessoas a admiram,e seguem muitos de seus exemplos,
uma das lições eternas que ela nos deixou,foi a importancia de sonhar..
"Não se desfaça de seus sonhos ,pois sem eles você continuará vivendo,mais não mais existirá"..
As pessoas ainda procuram por coisas a respeito dela,ainda querem se envolver em algo que diz respeito a ela,uma das provas disso,é o numero de visitas semanais que temos aqui no blog;
E uma outra coisa que tem me chamado muito a atenção,é o numero de solicitações de amigos que recebo na página dela no orkut,
e antes que venham as más críticas,aquelas que nada constroem,vou repetir a mesma explicação:
Nesse perfil,que funciona como um memorial,não uso nenhuma daquelas fotos macabras que muitos adoram expor por aí,não bato papo na página de recados,julgo isso desnecessário,e apago qualquer recado que não seja para a Dany.
Os únicos albuns nessa página são:
Daniella Baby - com fotos mistas da Dany entre 6 meses e 12 aninhos.
Dany e mamãe Gloria- fotos da Dany com a mamãe.
Um amor para recordar- algumas fotos dela com o Raul
Nossa bailarina linda- Fotos da Dany dançando
Montagens-homenagens com fotos dela montadas
Eternamente estrelinha-fotos diversas dela.
Bela como a flor - Fotos recortadas focadas somente no rosto da Dany,destacando o sorriso marcante.
Entro nessa página uma vez por semana,e hoje,e a cada dia fico ainda mais surpresa,com o crescente numero de convites,a imagem que ilustra essa postagem,eu acabo de tirar quando loguei lá.
Vejam que as solicitações tem identificação,e é uma pena não poder pegar todas ,pois são uma mais carinhosa que a outra;
O que eu poderia dizer aos amigos,tão carinhosos ?
Muito obrigada,seria pouco,então,o que eu desejo a vocês,é que o brilho da nossa estrela,ilumine a cada um ,confortando-nos por toda essa saudade;
Obrigada a todos vocês !

10 comentários:

Isa disse...

É muito bom mesmo saber desse carinho intenso que as pessoas continuam a sentir por ela.. uma prova de que a morte não é tudo.
Saudade sim,trsiteza não.

Nathallya disse...

Nossa,quantas solicitações amiga ! é realmente visivel o amor que o país sente por ela.. alguns não falam tanto,mais acredito que sentem sim.. e é importane lembrar dela com alegria mesmo,nada de tristeza..

Bia disse...

Passe o tempo que passar,ela não será esquecida amiga,tenho certeza.. e isso de lembrar dela com alegria,é mesmo muito importante,porque ela não gostaria de saber que lembramos dela com dor e tristeza,ela era feliz,era alegre,e é assim que deixou suas lembranças..

Pri disse...

É com alegria que ela estará em nossos corações.. confesso que antes eu era o tipo de pessoa que abaixava os olhos,e até chorava só de falr no nome dela,e nem gostava de falar,evitava pra não sofrer. mais com vc eu aprendi que é com sorriso no rosto que devemos lembrar dela,porque ela tinha sempre um sorriso a oferecer,e é assim que deve ser.porque a morte não é tudo;


ps: olha meu nome lá nos visitantes ! rsrs..

Paulo disse...

É Priscilla,eu tambem sempre ficava triste em lembrar dela,eu ate evitava na verdade,acho que apaguei a Dani da minha vida durante um tempo.. mais com a Jéssica,há uns 4 anos,aprendi a relembrar dela com alegria,com bom humor até,revendo os videos das travessuras da Yasmim.. saudade..

Amanda disse...

É dificil não chorar porque lembrando dela a gente lembra do que fizeram com ela,e isso dói muito,mais admito que com a Jéssica eu realmente tenho aprendido a rir lembrando da Dani.. e isso tem sido bom,muito bom..

24 convites em uma semana ? caramba,muita gente mesmo.

Giovanne disse...

Com todo esse amor que vc espalha,é impossivel não sorrir quando lembramos dela.. antes de conhecer vc,Daniella Perez pra mim era uma,depois,conhecendo vc,Daniella é outra.. é alegria,é vida,é amor,é saudade sim,mais nunca tristeza..

Diego disse...

É inevitável sentir tristeza e dor ao lembrar da Dani.. mais é verdade que depois que conheci a Jéssica,consigo sentir alegria tambem lembrando dela..

Renato disse...

As pessoas que se vão deixam muito delas em nós,e a Dani,não foi diferente,ela deixou seu talento,seu brilho,sua serenidade,e o mais marcante;o sorriso,a alegria ! alegria de viver.. e é dessa forma que gosto de me lembrar dela..

Claudinha disse...

E é com alegria que sempre lembraremos dela,vc nos ensinou a amá-la e a sorrir com ela..