quarta-feira, 18 de novembro de 2009

3 Nosso primeiro Selinho ;

Hoje a tarde postei pra vocês a gif com a foto da Dany,e agora,retorno para mostrar a vocês o primeiro selinho do blog Daniella Para Sempre;
Nunca tinha feito isso,sou meio nova,meio que iniciante nessa coisa de selinho,mais diante de tanto carinho dos amigos aqui,que sempre visitam e comentam os posts,deixam recadinhos,e nos acompanham desde o inicio,senti vontade de retribuir de alguma forma,então me veio a idéia do selinho.
Bom,é o meu primeiro,então,provavelmente do segundo pra lá sairá mais lindo !

Ofereço a todos os seguidores que com carinho seguem nosso blog,em especial,a amiga Lê,minha mãezona virtual ;

Bom,como me ensinaram essas tal regrinhas,aí vai;

Primeiro,ao colar o selinho vocês devem postar assim,nome do blog que lhe ofereceu o mesmo;
Autor(a) do blog;
O que você acha sobre o blog;
Deixe uma mensagem ao Blogueiro(a);

Aqui está,espero que gostem,quem pegar,deixa comentário aqui,falando o que achou,e se colou,para que eu possa te visitar tambem ;


Nosso Selinho





Beijos a até o próximo post ;

3 comentários:

Pri disse...

Que lindo Jéh ! eu adorei nossa,vc é mesmo maravilhosa em tudo o que faz,logo de primeira assim já acertou,tá lindo ! muito lindo mesmo;

Paulo disse...

Perfeito.. nossa,até eu que não ligo muito pra essa coisa de selinho adorei esse.. ficou tão carinhoso,tão meigo.. eu admiro muito tudo o que vc faz pra Dani..

Isa disse...

Ficou simplesmente perfeito,sem mais palavras,tudo o q vc faz,é perfeito.