segunda-feira, 23 de novembro de 2009

8 Pelo fim das fotos de Daniella no matagal !

Essa semana que passou o assunto mais falado e discutido aqui,foi o modo como queremos lembrar da nossa Dani,nossa estrela,nosso amor.
Infelizmente,ainda existem aquelas pessoas que não se tocam,não tem nada de melhor pra fazer na vida,e ficam expondo as tais fotos do dia 28 de dezembro,com a Dani no matagal.Não entendem que aquele dia já é inesquecivel,e pra lembrar o que houve,não precisamos de foto nenhuma,porque a crueldade sofrida por Daniella naquele dia,já faz parte de nós e fará sempre,não é preciso expor imagens pra isso.
É inaceitável que depois de ser sacrificada por dois psicopatas,a Dani ainda tenha as imagens de sua dor expostas em profiles alheios que nada tem haver com homenagens.
Ao colocar o link de um perfil aqui,pedindo que todos denunciassem,ele de fato foi excluido,e diante da conquista,vou colocar mais um,que usa imagens ainda piores que o outro.
Para que vocês entendam o que essas fotos causam nos corações dos fãs,vejam o depoimento de Kecia,minha amiga,e membra da comunidade Eu adorava a Daniella Perez;

Olha, Jéssica....
Esse perfil me fez chorar demais....Há anos que não via a Dany naquela situação. Qdo tdo aconteceu, eu acompanhei direto; vi tdo como se fôsse ao vivo e aquelas imagens seguiram por anos na minha memória. De repente eu acesso um álbum de fã; procurando por fotos da Daniella e me deparo c/ o q vi lá. Vc não viu o q está lá....Não são apenas ela no chão s/ vida....são closes de fotos; os olhos semi-abertos como os q eu vi na TV. É tdo muito forte!



Diante da indignação e revolta de todos os fãs,denuncie esse perfil,é fácil,rápido,e ajudará nossa campanha pelo fim das fotos de Daniella Perez morta,17 anos se passaram,chega dessas fotos !

Para ver o profile e denunciá-lo,CLIQUE AQUI.

Agradeço desde já a todos vocês,e caso o perfil seja excluido,posto aqui para que saibam.







8 comentários:

Renato disse...

Nossa mais esse pessoal não cansa hein ?

vamos denunciar esse tambem amigos,não vamos deixar esses ridiculos brincarem com uma coisa tão séria quanto essa..
chega disso na internt.

Jé,triste o depoimento da sua amiga.

Pri disse...

Já comecei a denunciar Jé.. essa Marcella é muito palhaça mesmo,mandei recados e ela fica toda ofendida,dizendo que é pro Brasil ver e tal.. menina picareta,tem que denunciar mesmo,pra ela perder a página !

Paulo disse...

É muito dificil acabar com todas essas páginas,eu mesmo já vi muitos desses perfis.. mais a gente junto,quem sabe não conseguimos concientizar eles ?vamos denunciar mesmo,esse ai eu já comecei..


Jé,vc é muito boa nisso,faça uma campanha,construa uma página,ou uma blogagem coletiva,faça alguma coisa,pra acabar com essa maldade.

Maria Cecilia disse...

Nossa,esse assunto tá dando trabalho hein amiga ? olhei alguns arquivos antigos daqui e vc já falou bastante nisso..

Kátia disse...

Nossa,Jé,vamos fazer uma campanha para isso acabar,realmente é triste demais essas fotos .. eu acho q é maldade até eu diria.. não sei pra que usar.. é como vc disse,sabemos o q houve e não precisamos de fotos pra lembrar de nada..

Gustavo disse...

Nossa, que triste o depoimento da sua amiga,coitadinha,fiquei triste por ela,deve ter sido mesmo um choque,até eu fico magoado ao ver essas imagens espalhadas por aí..

vamos denunciar essa gente sem coração e sem caráter.

kaline morena disse...

eu fico muito triste quando vejo essas fotos dela no matal,e fico com muita raiva das pessoas que postam fotos da dany com aquele mostro,as fotos do assasino ao lado da dany deveria ser banidas,a quele mostro ñ merece te fotos ao lado da nossa dany.mas algumas pessoas não tem conciência disso.beijos e obg pelo espaço.

Anônimo disse...

Olá glória ,parabéns pelo blog ,infelismente nasci um ano depois de ela ter partido ,mas ouvi recentemente essa história ,pela minha mãe ,porque eu baixei a música tema dela então acabei sabendo dessa história triste .Mas Deus te dará paz e sabedoria para lutar pela memória dela até o fim .Você vai escrever o livro sobre ela ? eu adoraria muito te-lo e saber o que aconteceu
Beijão ,do seu pequeno fã
Alcides