segunda-feira, 23 de novembro de 2009

5 ..."Seu perfume se transforma em lágrimas"...


Choram as rosas
Seu perfume agora
Se transforma em lágrimas
Eu me sinto tão perdido
Choram as rosas
Chora minh'alma
Como um pássaro
De asas machucadas
Nos meus sonhos
Te procuro
Chora minh'alma...

Lágrimas
Que invadem meu coração
Lágrimas
Palavras da alma
Lágrimas
A pura linguagem do amor...

Choram as rosas
Porque não quero estar aqui
Sem seu perfume
Porque já sei que te perdi
E entre outras coisas
Eu choro por ti...





Hoje estou muito feliz em ver que o blog está crescendo a cada dia que passa,e com essa alegria,quero dar as boas vindas aos novos amigos que estão nos seguindo aqui no DPS;
E eles são:
Carla Castro Maia,Kátia Abreu,Gustavo Brandy,Vantinha,e Maria Cecília.
Obrigada meus amigos,por estarem aqui comigo nessa homenagem a nossa princesinha.
Comentem,dêem sua opnião,dicas e criticas,fiquem a vontade,sejam bem vindos,o blog é nosso !

orkut e hi5, Beijos, boca, vermelha, brilhante, recados com beijoa todos,e até amanhã;




5 comentários:

Maria Cecilia disse...

Essa musica é linda,nunca tinha prestado atenção q a letra lembra o nosso sentimento pela Dani.. é muito lindo seu carinho,quando passo por aqui,sempre choro,estou feliz por esse espaço existir,parabéns menininha linda e talentosa !

Maria Cecilia disse...

Há ! e obrigada pelas boas vindas ,lindinha vc,pode deixar q estarei sempre aqui,amo esse blog,estarei aqui sempre !

Kátia disse...

Que sensibilidade vc tem querida,já estou apaixonada por essas suas palavras,vc consegue transformar uma letra de musica,e dar um sentido totalmente diferente a ela.. sempre amei essa musica e nunca tinha lido ela da maneira q li agora,vc é muito especial.. fiquei muito feliz de ver meu nome aqui,muito mesmo,obrigada de verdade pelas boas vindas.

Renato disse...

Que imagem linda Jé,combinou muito com a letra da musica,e concordo com a Katia,vc dá um novo sentido mesmo as coisas.. muito talentosa vc é..

Gustavo disse...

Letra linda,imagem linda,e seu carinho por ela me encanta,me fascina..
sua criatividade,deixa esse espaço alegre,feliz,e bonito,muito bonito mesmo.nunca vi nada igual.

Obrigado digo eu a vc,por criar um espaço tão belo,tão tocante como esse.. sem ele,não teria acesso a tanta coisa bonita sobre a Dani.