sábado, 21 de novembro de 2009

10 Obrigada aos amigos que denunciaram;




Ontem falei sobre um perfil no orkut que usava fotos da Dany no matagal,e ainda se titulava "homenagem".
Pedi aos amigos que passassem por aqui que denunciassem o perfil,para que fosse deletado,já que o dono ou dona,se recusava a tirar de seu album essas fotos,e ainda respondia ironicamente aos recados deixados por amigos(Não gosto de ter aquela foto no album,mais quero tê-la);
A boa noticia é: O PERFIL FOI DELETADO !
Isso mesmo,graças a ajuda de todos vocês,o orkut excluiu a página.
Dessa vitória,todos nós fazemos parte.Dia 28 de dezembro de 1992,o Brasil testemunhou um crime que parecia cena de novela,do sofá da sala,muitos brasileiros chocados deram adeus a Daniella Perez.Naquele dia,nenhum de nós pode fazer nada para defender a nossa pequena estrela,mais não ficaremos de braços cruzados enquanto "pessoas",usam as fotos desse dia,para remexer em nossa ferida.
Sim,porque a perda de Daniella é uma ferida aberta,incurável,uma perda irreparável.
Obrigada a todos que denunciaram.A imagem de hoje,traz três poses da nossa lindinha,focadas em seu rostinho,só pra relembrar sua beleza,na pele de Yasmim.

Agradeço tambem aos novos seguidores,Renato Diniz,Diego Brum,Matheus Trivial e Giovanne Dias.

Mensagem que o orkut traz quando clica no link do perfil que usava as imagens:






10 comentários:

Maria Cecilia disse...

Que bom que foi resolvido Jéh ! seu blog é lindo,e já me coloquei como seguidora,é de fato uma magnifica e merecida homenagem a Daniella Perez.. segui tambem seu blog pessoal,e vi lá em lista de sonhos,que um de seus sonhos é conhecer Gloria Perez,estou torcendo por vc,já vi q vc merece lindinha ! vc é linda viu ? parabéns pelo talento..um beijo

Renato disse...

Que bom que resolvemos isso né amiga ? qualquer coisa já sabe .. só falar que a gente denuncia mesmo,chega dessa tortura na internet !


beijos,Renato.

Diego disse...

Até que enfim mesmo . eu já não aguento essa maldade das pessoas ,exibindo essas fotos,não sei com que intuito.. isso ai Renato,qualquer coisa Jé,estamos aqui.. linda essa montagem da Dani,está de parabéns,pra variar né ?!

Jess M. disse...

Amigos,agradeço pelo carinho de vcs,muito obrigada pelas denuncias,assim que tiver outros links,passo pra vcs aqui,e vcs denunciam tambem.. obrigada por todo esse amor que vcs dedicam a memória da nossa Dani.. sei que muito obrigada é pouco,então só posso desejar que Deus abençõe e recompense a cada um de vcs.. beijinhos a todos..

Pri disse...

Ai Jé ainda bem que conseguimos viu ? denunciei váaaariias vezes esses profile,ainda bem ,nisso o orkut tá de parabéns,pelo menos nisso né ? diga-se de passagem..

qualquer coisa,estamos aqui..

Claudinha disse...

Pena que não deu tempo de denunciar mais que bom que deletaram né ? graças a Deus bem feito pra esses usuários que não tem o que fazer da vida e ficam usando fotos da Dani no matagal.

Paulo disse...

Eu denunciei tambem,e estou muito feliz por terem deletado a página,é isso que temos que fazer quando essas pessoas não dão ouvidos a nossos pedidos.. tantas pessoas pediram para que retirassem as fotos e o dono não tirou..

Isa disse...

Até que enfim deletaram ! porque tem tempo que a gente tá denunciando né ? quando tiver outros Jé,coloca aqui tambem porque esse blog é muito visitado,e as pessoas mesmo as que não seguem,podem denunciar tambem pelo orkut..

Diego disse...

Problema resolvido,missão cumprida ! tudo o q vc faz é maravilhoso amiga !

Giovanne disse...

Sempre que nos unimos em um bom proposito,dá tudo certo,sempre será assim.. é como a nossa amiga Jéssica diz,não tivemos como evitar a morte da Dani,mais não nos calaremos deixando ninguém ofendê-la.