terça-feira, 10 de novembro de 2009

11 O sorriso de Daniella ...



Foi há muito tempo atrás.. num dia de terça feira,11 de agosto de 1970.
Nasceu da união de Glória Maria Ferrante Perez,e Luiz Carlos Perez,
a menina Daniella Ferrante Perez. O que seria da menina ? quem ela seria ? o que o futuro lhe reservava ? Isso,ninguém sabia,nem a mamãe com todo seu amor,nem o papai com todo seu orgulho pela bonequinha,nem amigos,avós,tios,ninguém sabia.Mais
uma coisa,era certamente marcante,desde a primeira vez que aconteceu: O SORRISO DE DANIELLA ! que sorriso lindo ela tinha.. como encantava,como era belo,marcante,e certamente,inesquecível..A menina foi crescendo,e o sorriso,chamando mais atenção.. Nas imagens da menina,aparecia sempre sorrindo,mostrando-nos a pureza de sua alma,contagiando-nos,fazendo-nos sorrir tambem.. Aos 22 aninhos de idade,papai do céu a chamou de volta pra ele..a saudade,é quase insuportável,mais o sorriso,sorriso de sol,sorriso de brilho de estrela,sorriso da lua,sorriso da alma,esse,ficou conosco,e ficará para sempre.. Ainda hoje,o sorriso de Daniella nos faz sorrir.. ao olhar as fotos dela,conseguimos sorrir junto,aos ver os videos dela sorrindo na pele da romantica e animada Yasmim,conseguimos das gargalhadas das travessuras da menina que só queria ser feliz..E é assim que queremos nos lembrar da Dany: sorridente,alegre.. sorriso doce e olhar sincero..ao contrário do que muitos pensam,Dany,não perdeu nada,ela está ao lado de Deus,está feliz,pois ao lado do papai,só há felicidade ! Dany,continue brilhando e nos irradiando com esse sorriso que agora,brilha no céu há 17 anos ! Continue iluminando a todos aqueles que te amam,a todos os que rezam por você,a todos aqueles que não te esqueceram e jamais o farão.. continue brilhando,porque tú és estrela,e estrela,brilha sem parar,estrela não morre,muda de lugar..!

Sorriso inesquecível.. para sempre amada,para sempre lembrada,para sempre admirada,para sempre ,para sempre,para sempre..

11 comentários:

Bia disse...

Que postagem mais linda Jéh ! como vc é talentosa,criativa,amei o texto,vc me encanta menina ! vc é muito mais que especial,se Daniella é nossa estrelinha no céu,vc é nossa estrelinha na terra.. te amo ! e tambem amo esse sorriso lindo da Dany..

Aline Paschoal disse...

SORRISO INESQUECIVEL MESMO...E CONCORDO COM A BIA,VC É NOSSA ESTRELINHA NA TERRA,SÓ UMA ESTRELA É TÃO MARAVILHOSA E TÃO ILUMINADA !

Paulo Ricardo disse...

Lindo o texto Jé ! que homenagem linda vc faz aqui..amo tudo aqui,passo todos os dias,mais nem sempre tenho tempo de comentar..

Paulo disse...

Sempre nos emocionando né Jé ?
muito linda essa homenagem a Dany.. um verdadeiro poema.. "sorriso da alma".. é de fato um poema mesmo... parabéns por tudo,vc merece nossos aplausos de pé !

Nathallya disse...

que coisa mais linda ! gente,que post mais encantador amiga ! como conseguiu colocar só o sorriso dela em cada foto ? muito lindo !

Claudinha disse...

Jéh,me encanto com sua sensibilidade,delicadeza e carisma,q post mais lindo esse ! tão delicado,como é q vc pensa nessas coisas minha linda ? vc é muito especial..

Duda disse...

sorriso marcante mesmo ela tinha.. lindo poema amiga,vc q fez ?

Pri disse...

lindo lindo lindo !

Duda,como a Jéh já saiu,eu vou responder pra vc : claro q foi ela,são as palavras dela,e isso é visivel pra qualquer um q lê,coisa linda assim,só ela mesmo pra fazer !

Paty disse...

q coisinha mais linda do mundo gente ! amiga,vc é muito especial,e sensivel !

Isa disse...

Que delicadeza Jé ! amei o texto,eu amo tudo o q vc esv]creve.. eu tambem amo esse sorriso de estrela q a Dani tinha..

Unknown disse...

Linda mensagem.