domingo, 1 de novembro de 2009

13 Mamãe Glória Perez dá show na estudantina !

Onofre Veras/Ag News
De férias desde que CAMINHO DAS INDIAS terminou,a mamãe Glória Perez aproveita as férias.Na noite deste sábado,31,a novelista deu um show de dança de salão na gafieira estudantina,no centro do rio.
PS:Não foi por acaso que deu vida a uma bailarina,a menina,linda e talentosa,teve a quem puxar,na beleza,e no talento !
Curta ao máximo Glorinha,nós te amamos,e queremos te ver feliz !


E o beijinho especial de hoje,vai para a querida Damiana Sheron,e o querido Juliano Trindade,nossos novos seguidores,amigos já conhecidos pelo orkut,que são uns queridos,e agora fazem parte do nosso blog tambem !



13 comentários:

Jess M. disse...

Linda linda linda.. curta mesmo porque nós queremos te ver feliz ! te amamos Glorinha..

Guillermo Hundadze disse...

Oi, com certeza que eu vou fazer parte e seguir esse Blog, que tá muito legal, parabéns !
Eu sou amigo da Ana carolina e da vó Rosa, mãe e avó da Isa e gosto muito delas, já a Glória Perez eu não conheço, eu até já vi a Glória passando nos corredores do Projac, mas como ninguém nunca me apresentou pra ela, eu que não fui lá me apresentar, parece que a gente tá querendo se mostrar e dai não é legal, mas ela é uma Autora maravilhosa, escreve tri bem e já a Dani, imagino que ela tenha sido incrível, pena que não conheci, só tenho 11 anos, mas ela está com Deus e só sinto que o "Peste e a peste da ex dele", estejam soltos, cadê a Justiça do nosso país, que decepção !
Queria ver se fosse nos Estados Unidos, era pena de morte pros dois infelizes, mas Deus é pai e mais dia ou menos dia, eles vão ter o que merecem, assim como todos os outros assassinos que tem parte com o senhor das trevas, pra não falar outra coisa...
De qualquer forma, a gente só pode rezar e lembrar com saudade de quem já foi pro céu.
Eu sou Católico, mas sigo a Doutrina espírita, porque acho que explica muita coisa que se não for assim, a gente não consegue entender e minha mãe uma vez foi falar com o Chico Xavier e ela amou e eu acho que essas coisas que acontecem, só podem ser dívidas de outras vidas, dai o jeito é entregar nas mãos de Deus e seguir a vida lembrando com carinho e amor de quem foi embora...
Bom, é isso...
Que Deus abençoe todos nós e muita luz e paz pra todo mundo...
beijoca do Gui
Guillermo Hundadze

Jess M. disse...

Gui,quando vi o tamanho do texto,e na metade li vc dizer que tem 11 anos,não reconheci a foto,mais juro que na hora pensei e tive a certeza de que era você...só mesmo você pra escrever tanta coisa linda com tanta sensibilidade e perfeição.. você é uma pérola garoto,e vai longe,muito longe ! tenho certeza disso,já disse isso pra você no orkut,e repito aqui,você vai brilhar muito ainda ! e aproveito pra deixar milhões de beijinhos pra você,e parabenizar pelo comercial nescau que tá simplesmente maravilhoso,a Juju claro,amou né ? sabe como ela te ama.. rsrs.. eu agradeço de todo coração por seguir aqui,porque apesar de pequeno,e tão inocente ainda,você já entende bem o que aconteceu,e sente de verdade por tudo,isso,eu senti assim que comecei a ler suas palavras..
Um super beijo da amiga,fã e admiradora,Jéssica Medina.

Paulo disse...

Isso ai Gloria,aproveite bem as férias,afinal vc merece,depois de ter escrito um trabalho magnifico como caminho das indias..

ps: Jéh,incrivel como vc consegue citar a Dany sem mágoa,ou pesar,nem um tom triste,sempre com tanta graça e alegria.. minha admiração ,sempre.

Aline Paschoal disse...

É isso ai Jéh,concordo ! curta mesmo Glorinha,vc merece tudo de bom,e caminho das indias já deixou saudade nas nossas noites..

Paulo Victor disse...

Que linda a Glória,não sabia que ela dançava..rsrs.. que lindona,toda de preto,muito chique,como diz vc Jéssica..kkkk..

José Antonio Araujo disse...

Ela merece toda a alegria que a vida puder trazer.. sorte,e alegria em tua vida Gloria !

Jéssica,já dei os parabéns hoje ? por esse espaço tão lindo e emocionante,com tantas diversidades ? não ? então ai vai..PARABÉNS !

Claudinha disse...

Nossa que linda Jéh.. não sabia tambem não q ela dançava..a Dani teve a quem puxar então néh ? rsr.. curta mesmo Gloria,vc merece..

Isa disse...

QUE GRACINHA GENTE.. NOSSA,ELA DANÇA MESMO ????? NEM PASSAVA EM MINHA CABEÇA ISSO.. KKK

Beatriz Machado disse...

Linda..... curta Gloria,vc merece.. muito mais..

Amanda disse...

Linda mesmo.. nossa,quantos elogios hein ? Gloria arrasandoooooo.. mais merece mesmo..

Pri disse...

Lindona hein ? um charme mesmo.. merece mesmo.. que ela curta bastante e seja muito feliz nessas merecidas férias,depois de um trabalho lindo e contagiante que fez todo o país parar diante da tv.

Paty disse...

Lindona mesmo,ela merece tudo tudo de bom ! curta mesmo Gloria.. nós te amamos..