domingo, 8 de novembro de 2009

8 Glória Perez se aborrece com usuário do Twitter, diz jornal

 ReproduçãoA Mamãe Glória Perez ficou chateada com um usuário do Twitter, informou nesta quinta-feira (5) a coluna de Ancelmo Góis no jornal “O Globo”.

De acordo com a publicação, a autora de “Caminho das Índias” descobriu que está sendo seguida no serviço de microblog por Guilherme de Pádua – ou alguém que se passa por ele -, assassino de sua filha, Daniela Perez, que morreu em dezembro de 1992 vítima de golpes de tesoura.

8 comentários:

Bia disse...

Esse cara não tem nenhuma vergonha na cara não ? seguir a Gloria no twitter pra que ? com que intuito ? q q passa na mente desse verme ? francamente,ninguém merece,tem q morrer esse cara..

Nathallya disse...

Nem um pingo de vergonha mesmo Bia ! Deus me livre,e acho q se não é ele coisa q não é dificil,o cara q se passa por ele é mais doente ainda,mais psicopata q ele .. se passar por um assassino..

Paulo disse...

Não acredito q seja ele,acho q é alguém doente mesmo,q se passa por ele,e tem o displante de seguir a Gloria.. isso não é nem cara de pau,isso é crueldade,maldade mesmo..

Claudinha disse...

não dá pra acreditar .. as duas opções são bizarras,..imaginem ? se for ele,ridiculo,se for alguém querendo se passar por um assassino,mais ridiculo ainda.. não entendo as pessoas..

Pri disse...

Bom,acho q concordo com o paulo e a claudinha,não deve ser ele,mais é ridiculo q alguém queira se passar por ele... cara de pau.. Gloria,não ligue não,deixa esse cara se ferrar pra lá..

Jess M. disse...

É,eu tbm acho q não é ele não,porque hoje em dia,está cheio de gente querendo se passar por outras.. mais de qualquer forma,é realmente uma afronta,até uma covardia eu diria..seja ele,ou um louco tanto quanto ele,de seguir a Gloria,tendo tirado dela,sua filhinha,é realmente inaceitável.. é covardia chutar uma mãe q já está no chão com uma filhinha morta nos braços..

Duda disse...

ele é um ridiculo mesmo esse cara..

Isa disse...

sem vergonha né ? q verme meu eu hein... maior sem noção .. fdp..