sexta-feira, 20 de novembro de 2009

16 Ajude-nos a denunciar !

Há uns dias atrás vocês leram aqui o post O SORRISO DE DANIELLA,onde eu falava ,de toda a minha admiração pelo sorriso dessa estrelinha que prematuramente foi brilhar no céu.. uma coisa que eu falo muito aqui aliás,sobre a forma que devemos lembrar dela,quem acompanha o blog,ou os visitantes recentes,leram concerteza na postagem de ontem quando eu falava exatamente disso: que devemos lembrar da Dany com alegria,devemos deixar que o brilho de seu sorriso nos ilumine e nos faça feliz..
Outra coisa que eu sempre estou postando aqui,é sobre o uso maldoso das fotos tiradas dela quando foi encontrada no matagal.Eu tento,mais não entendo qual é desses "fãs",se é que podemos chamá-los assim,que usam essas fotos tão cruéis,e ainda dizem que amam a Dany,o que na verdade,só fere quem a ama mesmo.
Quarta feira entrei na comunidade EU ADORAVA DANIELLA PEREZ,e me deparei com o tópico: Novo Fake !
Igorino Leonino,membro da comunidade e fã de Daniella,postou o link de um perfil que usa o nome da Dany,com o titulo que muitos pensam ser uma homenagem: Daniella Perez Eternamente Linda.
Acontece que essa pessoa que simplesmente não tem nome,usa as tais fotos que nos deixam muito tristes,e ainda legenda assim: Eu odeio essa foto !
Em minha opnião,o ser humano maluco que faz isso,não gosta nem nunca gostou da Daniella,o que deixa claro que ele não gosta nem dele mesmo,porque quem ama respeita,e se ele não respeita uma menina que nem aqui está mais,que já não tem chance de defesa,ele não respeita a si mesmo tambem.
Em resposta a recados mandados por amigos,a pessoa respondeu: Não gosto de ter aquela foto no album mais quero tê-la !
Acontece,que a Dany já não está mais aqui,e já não pode fazer nada,mais nós,que a amamos,não nos calaremos,não compactuaremos com isso,nunca !
E a única forma de acabar com esse perfil,é denunciando,por isso queridos,quero deixar o link para todos vocês que são usuários do orkut,denunciarem,não só uma vez,várias,para que o próprio orkut,delete a página.

Eis o profile,CLIQUE AQUI.





Agradeço desde já a todos que denunciarem.

http://www.lucianopires.com.br/idealbb/files//obrigada.gif

16 comentários:

Renato disse...

Como vc escreve bem Jéssica,fico indignado em pensar que essas palavras são de uma menina de 18 anos apenas.. realmente detesto entrar em um profile e ver fotos daquele dia,da Dani no matagal,é muito triste,é deprimente,acho que acaba com o dia de qualquer um ..

eu vou denunciar sempre,até que seja deletado.

queremos lembrar do seu sorriso,e não de sua dor.

Diego disse...

É um absurdo mesmo que depois de tanto tempo,depois de tanta gente pedindo,implorando pra que as fotos sejam retiradas,elas continuem a ser usadas.. o que eu não entendo,é como essas fotos vazaram,depois de tanto tempo,como elas chegaram a internet,não consigo compreender,deveria ser punido quem usa essas imagens,porque se choca a gente que é fã,imagina se a mãe,ou alguem da familia vê,vai se magoar concerteza .

DENUNCIADO !

Pri disse...

É muita cara de pau esse usuário .. eu mandei um recado lá nessa página,e me respondeu a mesma coisa,parece até que é de propósito Jéssica ! vi lá na comunidade que a Renata Rocha tambem mandou recado e responderam a mesma coisa pra ela,eu acho que essa pessoa tá fazendo de proposito só pra mexer com a gente,tanto que já tem até uma resposta formada pra quem mandar recado pedindo a deletação das imagens.

Mais vamos denunciar mesmo,que acaba sendo deletado,lembra da campanha que vc fez para que deletassem aquele da Eloá ? acabou sendo deletado.. vamos juntos que a gente consegue;


Denunciado !

Duda disse...

Um absurdo mesmo,depois de tanto tempo,como elas vieram parar na internet ? porque quando a Dani morreu não tinha internet ainda,não compreendo isso.
Fico muito chateada com essas fotos,outro dia me add no orkut uma pessoa que tinha essas imagens e dizia assim: me add ai,essa é uma homenagem a Daniella Perez;
Acho que homenagem não é isso,pois isso deixa a gente triste..

Denunciado

Isa disse...

Denunciei e passei para todas as meninas do orkut,to repassando esse link pra quem eu posso,porque é inaceitável o uso dessas fotos,todo mundo já sabe o q aconteceu,ninguém precisa ficar vendo imagem nenhuma,quem gosta de ver isso em minha opnião é mais psicopata que os assassinos.pra mim gosta de ficar olhando essas imagens macabras.. que horror.

Paty disse...

Nossa,é horrivel esses fakes,digo logo fake porque homenagem é o q a Jéssica faz,com fotos lindas da Dani,com todo carinho,montagens dela,cada uma mais linda que a outra,sempre falando de sua alegria e seu sorriso,mais isso pra mim é gente que não gosta dela realmente,e quer afrontar a Gloria.. que pena eu tenho dessa pessoa.. é pobre de espirito.

Denunciado !

Giovanne disse...

Que absurdo.. e eu cheguei a conhecer essas fotos pelo orkut de uma pessoa que usa tambem,no inicio eu achava que era homenagem,e acabei add a pessoa,porque eu gostava muito da Dani quando era criança e sempre procurava alguma coisa dela na internet,e quando achei o tal perfil add,depois conheci a Jéssica e vi que o perfil que ela tinha da Dani era totalmente diferente,com fotos da Dani sempre feliz,e eu perguntei se ela não tinha as tais fotos do matagal,foi então que ela me explicou e eu cai na real que aquilo , não era bom,que era uma afronta ..

Denunciado,concerteza.

Matheus disse...

É ridiculo que ainda sejam usadas essas imagens,depois de tantos anos,as pessoas deveriam deixar essas fotos de lado,lembrar dela alegre,feliz,sorrindo sempre.. é uma ofensa,uma afronta a todos os fãs dela.. nem é da minha época mais sinto muito quando vejo essas imagens .. denunciei tambem.

Nathallya disse...

Nossa,eu tambem mandei recado lá há uns dias atrás,só que a pessoa me respondeu assim: vc não tem nada haver com isso sabia ? se não quer ser amiga,problema é seu,mais não tem o direito de falar nada aqui!

Acreditam ? um absurdo,as pessoas ainda acham que isso é homenagem...

Bia disse...

Jé,tudo o que vc escreve arrasa ! é isso mesmo,nada de deixar esses ridiculos usarem as imagens da Dani não,como vc disse: não nos calaremos,nós não vamos compactuar com isso não,de jeito nenhum.. tambem denunciei esse perfil medonho,mais ainda não vi resultado,o ano passado quando foi da Eloá ,rapidinho deletaram..

Amanda disse...

Vc tinha que ser escritora ! largue o cursinho de jornalismo,desista,e escreva um livro,ou 10 livros,sei lá porque vc tem palavra pra tudo meu ! o loko,eu choro e dou risada com vc.. rsrs.. vc é muito talentosa.. olha tambem denunciei esse perfil ridiculo.. sacanagem isso,mesmo com tanta gente pedindo mandando recado e tudo eles não se tocam né ?

Aline disse...

Deus me livre,esse povo gosta mesmo de ver a dor dos outros,a desgraça alheia,gosta de dor e sofrimento,quem os entende ? isso nos consome a cada dia,essa hipocresia das pessoas,essa cara de pau de chamar uma ofensa dessas de homanagem me deixa com nojo de tudo ! que ridiculo.

Denunciado !

Isabella disse...

Nossa cara,essa pessoa é maluca,completamente,pra mim é mais psicopata que o assassino mesmo.. eu hein.. como assim não gosta de ter e quer ter ? tem sentido isso ? que palahaçada é essa ?

vou denunciar tambem ,que coisa ..

Jé,tenho que concordar com o povo,vc escreve pra carambaaaaaa ! menina vc vai longe !

Claudinha disse...

Nossa,estive ausente,e nem deu tempo de denunciar,já deletaram ! caramba,que bom né ? mais da proxima,contem comigo amigos !

Fabiane Vasconcellos Dalaneze disse...

Oi mamãe querida sou sua fã cada vez mais !!!Vamos denunciar sempre !tem mais denuncia !bjo querida te amo Jé

Jess M. disse...

Miinha filhinhaaa..vc por aqui ? que milagre,não quer entrar e tomar uma xícara de café ? rsrs.. brincadeirinha amor.. tambem tee amooo minha barbiiiee !


vamos denunciar meesmooo ! chega disso,pela milésima vez: Queremos o sorriso de Daniella,não sua dor !