domingo, 11 de abril de 2010

2 "Quantas Daniellas"..?!


Quantas Daniellas vão ter seus sonhos dilacerados por uma tesoura para que o país ouça os gritos silenciosos das vozes caladas pela dor?
São 17 anos e 3 meses sem Daniella Perez,e a justiça,jamais foi feita.
Os assassinos cumpriram um terço da pena imposta pela "Justiça",e o assassino frio e calculista,que premeditou ceifar sua vida,teve um indulto que limpou sua ficha criminal.
Ou seja,caso ele mate outra pessoa,ele novamente é tratado como réu primário,francamente,só na justiça brasileira!
E a dor que fica? o vazio?
é uma coisa de...sentir a presença,o toque,a pessoa ali..sentir a pessoa ali com sua alegria,seus sonhos e projetos,suas expectativas..
Recentemente um julgamento deixou o país parado em frente a tv,para saber qual seria a sentença de mais um casal assassino,dessa vez,a vítima,era uma menina de apenas 5 anos.E a história,todos já conhecem bem,e seu martírio,dá um poema cheio de dor.."Impedida de sonhar,lançada pela janela,sem ter asas para voar"...
E será que Alexandre cumprirá mesmo os 31 anos de prisão em regime fechado?
Ou será que outros senhores que indultam assassinos com tesouras assassinas,indultarão tambem pais assassinos que que tambem com uma tesoura,cortam um buraco,e lançam filhas de uma janela,como se fossem bonecas?
Estamos de olho,e queremos todas as brechas dessa lei,fechadas!




2 comentários:

Luciana disse...

Olá
Achei teu Blog sobre a Dani e já estou seguindo até hoje fico indignada com tanta crueldade acho que qualquer pessoa em sua sã consciencia parabéns pelo lindo blog e a Dani com toda certeza merece ter a sua imagem limpa e não com aquele assassino quis passar.
Bjs e fica com Deus
Luciana

Jéss disse...

Que honra ter vc aqui Lu,esteja sempre conosco,obrigada pelo carinho!

Abraço,Jess.