domingo, 18 de abril de 2010

0 Na mente dos criminalistas

Em 1994,dois anos após a perda irreparável da nossa Daniella,mais um caso choca o mundo inteiro.Conhecido como "O Caso do Lago",a história ainda causa revolta depois de 15 anos.
Foi em 25 de outubro de 1994,Susan Smith,uma americana jovem,de apenas 23 anos de idade,comunicou a polícia da Carolina do Sul que seus dois filhos,de 11 meses e 3 anos de idade,tinham sido levados por um homem negro que roubara seu carro.
Ela aparecia na tv em lágrimas,fazendo apelos para que as crianças fossem encontradas,e mobilizou a população americana inteira,que ou ajudava a procurar o carro,o bandido,e consequentemente as crianças,ou faziam "correntes" e vigílias,rezando para que tudo terminasse bem.
Mas o desfecho macabro viria a tona logo depois.Nove dias depois do alarde de um falso sequestro,ela confessou ter atirado seu carro num lago com seus dois filhos dentro.O motivo? Ela estava interessada em um homem que não queria uma "família pronta",ou seja,não queria uma mulher que já tivesse filhos de um outro relacionamento.
Susan foi condenada a prisão perpétua e está presa na Carolina do Norte,e em 2024,tentará conseguir a liberdade condicional,depois de ter cumprido um mínimo de trinta anos.
Se fosse no Brasil,ela já estaria nas ruas,dando até entrevistas em programas decadentes como o assassino de Daniella.
Já Guilherme e Paula,estariam condenados a prisão perpétua,pela barbaridade do crime,e caso tivessem alguma chance de tentar uma liberdade condicional,essa liberdade seria depois de um tempo considerável na cadeia.
Fica a dica Brasil...que tal aprender um pouquinho com as leis americanas?
Investigadores forenses descobrem as mentiras de Susan Smith,a mãe assassina.Veja o video,clique AQUI.





Siga:

Nenhum comentário: