domingo, 25 de abril de 2010

0 "Na dor de não poder voltar"...

Photo Flipbook Slideshow Maker

"Abre essas janelas e essas portas,e eu não vejo essa volta,e eu não sirvo pra ilusão de te esperar..
Cartas sobre a mesa tantos planos,tantos medos desenganos,tantos sambas que eu não te vi sambar..
Pra onde você foi? que eu não te vejo mais..
O palco se apagou,e a dor que o vento traz..
Não é justo partir,quando um mundo inteiro,ainda está por vir..
E todos os dias vão passando,e o rancor cicatrizando,e esse ato de não poder te tocar,na parede vejo o seu retrato,esse tal revés de um parto,que o poeta um dia eu ouvi cantar..
Se sonho você vem,eu não quero acordar..sair pela casa e não te ouvir falar...
Não é juto partir,quando um mundo inteiro,ainda está por vir..
E hoje já não tenho teu sorriso,mas é dele que eu preciso,para o fogo dessa angústia apagar,como encontrar felicidade,se a tortura da saudade,me invade toda vez que eu vejo alguém...dançar..!"
Daniella...
Onde é que ela está? no mar,no ar..na dor de não poder...voltar!

*Música em homenagem a Daniella Perez,por Pedro Vieira.

PS:Hoje quero deixar um abraço carinhoso a todos os amigos do twitter "Daniella Pela Paz",que além de mensagens carinhosas,criaram tambem uma campanha via twitter para que a mamãe Glória Perez conhecesse o nosso blog,
através da página @Gloriavejaoblog,diversas pessoas foram mobilizadas numa mesma idéia,e graças a essa campanha e especialmente a amiga @lualcaraz,chegamos lá!
Amor não se agradece,se dá e se recebe,e como a Dani não está aqui para dar-lhes de volta esse carinho,fica o meu mais sincero carinho e gratidão,por tudo o que estão fazendo.Criei a idéia "Para Sempre" sozinha,hoje,somos mais de 1.000 amigos pela paz!




Share|
Siga:

Nenhum comentário: