sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

3 Sharon Tate - Justiça Sendo feita.


Ao pensar na impunidade do caso Daniella,estudando crimes hediondos,prestei atenção em como fora do Brasil - o que não é novidade é claro - A justiça é feita.

Já ouviram falar na atriz Sharon Tate ? assassinada aos 26 anos,grávida de 8 meses de seu primeiro filho,pela familia de psicopatas Manson.

A familia de psicopatas,liderada pelo psicopata assassino Charles Manson,autor da famosa chacina que ficou conhecida como O caso Tate La-Bianca,foi julgada e condenada a morte,pena comutada depois pelo estado da Califórnia em Prisão Perpétua.Todos estão presos até hoje,tendo sido negadas todas as petições de liberdade ao longo dos anos.

40 Anos se passaram,e dessa familia que é uma verdadeira aberração na sociedade,ninguém mais terá noticias.A menos quando um deles morrer na prisão.Talvez a noticia seja divulgada.

Sharon não volta mais.. Nem seu bebê,nem sua carreira cortada,sua vida interrompida aos 26 anos.Seu brilhante futuro como atriz,considerada a mulher mais linda de seu país,sendo miss universo pela primeira vez aos seis meses de idade.

Era de fato muito linda.E nada traz de volta seu riso perfeito e seu olhar de quem queria mais da vida.

Mais a Justiça,foi e está sendo feita.Pelo menos,apesar da bárbarie,os fãs e familiares que sentiram sua partida brutal,não terão a infeliz conhecidencia de encontrar com um Manson pela rua,como nós corremos o risco de encontrar os assassinos da nossa Daniella.

O Brasil é orgulho por belezas naturais,orgulho em futebol,orgulho nisso e naquilo.Mais e a Justiça ? O que o governo diz sobre as leis que só mudam para beneficiar assassinos que andam por aí tirando vidas inocentes ?


3 comentários:

Pri disse...

Tambem não conhecia esse caso,e fico muito informada quando venho aqui e leio o que vc publica amiga,sempre muito informativo,e cheio de emoção..dá saudade de tanta gente vindo aqui!
pelo menos a justiça foi e é feita diariamente.

Anônimo disse...

ela era linda, e tinha um espirito gentil, uma ''flower child'' de sua época.... uma integrante da ''familia manson'' morreu no ano passado, de câncer no cérebro.... os outros continuam presos, e provavelmente morrerão na cadeia também, tiveram todos os seus pedidos de liberdade condicional negados ao longo dos anos, e olha que tentaram muitas vezes...

Maria Jons-Kristka disse...

Um crime horrivel.... a Sharon era uma bela mulher, com um futuro pela frente, que foi tragicamente interrompido de forma tao brutal. Ela estava louca para ter o filho, queria tanto ve-lo ao nascer. O que fizeram com ela foi uma maldade sem tamanho... Matar uma mulher dessa forma, ainda mais gravida mostra o quanto aqueles assassinos eram crueis.