domingo, 22 de novembro de 2009

9 Walcyr Carrasco bloqueia Guilherme de Pádua no twitter



O autor Walcyr Carrasco era seguido no twitter,famoso serviço de microblog que tem sido a sensação na internet,por Guilherme de Pádua,assassino da nossa Daniella.
Sem pudor algum,Walcyr disse publicamente que bloqueou o crápula,pois apesar de muitos acharem que hoje em dia ele é um cidadão como outro qualquer,em sua opnião as leis brasileiras são muito leves.
É isso aí Walcyr,não tem essa de cumpriu pena,ex assassino,cidadão comum coisa nenhum,uma vez assassino,será sempre assassino,pois a nossa Dany,não voltará jamais.
A reportagem completa da revista abril,LEIA AQUI.




9 comentários:

Maria Cecilia disse...

Walcyr é um grande homem,realmente ele jamais compactuaria com um assassino ridiculo desses... fez muito bem em bloquear esse psicopata .. detesto esse Guilherme,não sei como ele ainda não morreu por ai,morto por um fã revoltado.. mais deixa que Deus faz.. ele fará !

Pri disse...

Ainda bem que ele conseguiu,li na abril que ele não estava conseguindo bloquear o crápula..


esse cara acha que é gente pra ter twitter e tudo mais.. me dá um odio meu..

Claudinha disse...

Que lindo da parte dele não ? estamos com ele nessa luta !

Paulo disse...

É isso mesmo,vamos dar continuidade a campanha que a Dani deu inicio em 1992: vamos ignorá-lo até onde der ! ele não merece a nossa atenção..

Isa disse...

Que bonito Walcyr ! é isso mesmo,vamos bloquear e ignorar esse psicopata.

Diego disse...

Isso mesmo,esse cara é muito sem noção,se ele tava seguindo até a Gloria no twitter,que cara de pau desse maluco psicopata,seguir pessoas que gostam da Dani tendo matado ela..

Giovanne disse...

Isso mesmo,concordo com o amigo Paulo,vamos continuar o que a propria Dani começou em 1992,vamos ignorá-lo .

Walcyr é de fato um homem de bem,e fez bonito em bloqueá-lo

Gustavo disse...

Olá Jéssica,eu era muito fã de Daniella Perez na época da novela,época em que ela infelizmente se foi , tão precocemente.
Vi seu blog e fiquei muito emocionado com todo esse amor e carinho que vc dedica a memória dela,vc tem uma alma nobre,rara de se ver em alguém com apenas 18 anos.
Já estou seguindo e concerteza estarei sempre aqui,comentando seus posts,que são super lindos,vc escreve divinamente,parabéns menina;

Kátia disse...

Nunca esqueci o que aconteceu com a Dani.. eu era criança,mais senti demais.. sempre procurei um espaço virtual que fosse uma homenagem verdadeira,que eu pudesse ver mais sobre ela,sobre a vida dela,e a carreira,e agora,encontrei esse que é muito mais que eu esperava,é um verdadeiro memorial a Daniella Perez ! parabéns Jéssica,muitos beijos no seu coração !