terça-feira, 17 de novembro de 2009

11 D*A*N*I*E*L*L*A

or e tristeza invadiu meu coração


ngustia que passou,só Deus pôde sentir


ada a trará de volta agora,


nfelizmente,ela não mais voltará


nquanto forças teve,lutou por sua jovem vida


ágrimas de cristal molharam seu delicado rosto


evaram-na para longe de nós,mais..


maremos sua meiga e doce lembrança para sempre !

11 comentários:

Amanda disse...

Como vc é talentosa Jéssica.. conseguiu formar um poema com todas as letras do nome da Dani.. não sei de onde vc veio,porque certamente,não é normal cara.. vc é muito especial,muito muito muito..

Bia disse...

Talentosa é apelido,é a primeira vez que vejo um acróstico tão bem montado .. é a primeira pessoa que eu conheço,que se dedica tanto a memória da Dani..e isso é tão bom,porque tem pouca gente dedicada asssim,e muita gente jovem como eu,que não pegou essa época,quer ver como era,saber o que houve e tudo,e não encontra tanta coisa como a gente encontra aqui..

Camila Queiroz disse...

Muito bonito o seu trabalho. Parabéns!

Nathallya disse...

Muito lindooooooooooooooo ! tudo o que vc faz é lindo amiga,parabens,vc merece os nossos aplausos de pé lindona !

Paulo disse...

Só não estou ainda mais surpreso com tamanha delicadeza por se tratar de vc;
Se tratando de vc,o que não sai completamente lindo e delicado ? sua delicadeza,sua dedicação a memória da Daniella,me emociona,e eu siinto uma grande angustia porque ela não teve o privilégio de conhecer vc,pois tenho certeza de que ela adoraria Jéssica.. ela ia amar conhecer alguém como vc,tão maravilhosa e tão doce.. talento individual ..

Pri disse...

Que lindo amor ! perfeito !

Isa disse...

Nossa Jé,vc sabe fazer isso ? nunca consegui fazer nem na escola.. rsrs.. muito lindo mesmo,porque o q a gente faz na escola é assim,palavras com cada letra,mais vc escreveu um poema com as letras do nome dela.. eu queria ver um que disseram que vc fez da Isabella Oliveira,vc tem ? posta aqui?

Caso Daniella disse...

Amanda,obrigada mesmo querida,especial mesmo é vc ,sempre presente aqui,me ajudadno na divulgação do blog,obrigada por tudo !

Caso Daniella disse...

Bia,a ideia do blog é exatamente essa,levar aos mais jovens,detalhes não só sobre o que aconteceu na noite de 28 de dezembro,mais sobre a Dani,quem foi ela,os trabalhos dela,curiosidades sobre ela,os sonhos,o que ela queria e esperava da vida,enfim.. eu era muito pequena na época,tres dias apos a morte dela eu fiz 2 anos,então cresci ouvindo a história,mais sempre que procurava na internet,não achava tantos detalhes sabe ? não achava um espaço que falasse sobre ela,somente sobre o assassinato,e isso não era o bastante,queria saber dela,de quem era,do que queria da vida ..e tal,então eu mesma resolvi criar esse espaço que eu tanto quis achar.. e criei,para que todos os fãs mais jovens tenham acesso a personalidade marcante de Daniella Perez,a estrela que ficará sempre em nossos corações..

"Sou meiga e geniosa ao mesmo tempo" .. -Daniella

Caso Daniella disse...

Camila,obrigada pela visitinha e comentário,volte sempre !

Caso Daniella disse...

A todos os amigos que sempre estão aqui,visitando e comentando,com tanto carinho,com palavras doces que sempre me emocionam,o meu sincero muito obrigada !

Um beijo a todos.