quarta-feira, 21 de outubro de 2009

19 Um obrigada super especial -


Hoje eu queria mandar um super beijo a toda a galera da comunidade Eu adorava Daniella Perez,há alguns dias atrás,uma querida amiga,a Fabiane,criou um tópico de divulgação lá,compartilhando com todos o endereço do nosso blog,o que aumentou exatamente 30% as visitas diárias ! Fabiane,já te agradeci lá na comunidade,mais acho que você merecia esse obrigada aqui no blog tambem !
Através do tópico da Fabi,conheci algumas pessoas mais do que especiais,que visitaram e elogiaram o nosso blog,como a Kécia,e o Juliano,que agora tambem são meus amigos no orkut,o que me deixa feliz,porque percebo que além de uma estrela maravilhosa,Daniella é tambem um anjo que une várias pessoas.. essas amizades que nascem assim através dela,tenho a cada dia,certeza que é o resultado de seu brilho sobre nós..!
Não posso esquecer tambem das novas amigas seguidoras:Ana e Evinha ! Beijo as duas.
Um grande beijo queridos !
E até o próximo post,se Deus quiser !

19 comentários:

Aline Paschoal disse...

Que fofo de sua parte postar isso Jéh ! você é mesmo um amorzinho,é muita sorte nossa ter conhecido você !

Pedro Victor disse...

VC SEMPRE SURPREENDENDO NÉ JÉH? VC É DEMAIS MENINA.. SORTE MESMO TER CONHECIDO VC.. É A GENTE QUE TEM MUITO A TE AGRADECER POR ESSE ESPAÇO LINDO QUE VC CRIOU,EXPLICANDO MUITA COISA QUE A GENTE NEM SABIA..

Anônimo disse...

vc é muito sensível menina ! continue assim.. um beijo ..

Pri disse...

Que coisa mais linda essa sua sensibilidade amiga.. a cada dia eu percebo como sou rpivilegiada em te conhecer,e em ter a honra da sua amizade.. eu amo vc,por seu carisma,por sua sensibilidade,por ser vc..apenas vc..

Pietra Cazotti disse...

Que sensivel vc é ! agradecendo aos amigos,que lindo de sua parte,vou acompanhar sempre aqui agora.. Bjos

Claudinha disse...

Que lindo Jéh ! vc é um doce.. nós é que temos que agradecer por ter sua amizade.. vc escreve divinamente..

Patricia Gusmão disse...

Nossa,que gracinha ! esse blog é lindo,e bem diferente,porque vc fala de outros assuntos tbm,e tem muita coisa sobre a Dani que eu não sabia e soube aqui,vendo no marcador caso Daniella.. muito informativo,e muito doce tambem.. parabéns..

Pedro Henrique disse...

que lindo Jéh! continue sendo essa menina doce e sensivel que é..

Isa disse...

sempre tão doce ...

Gy Camargo disse...

Blog Maravilhoso.
De rara sensibilidade.
Essa letra é linda, me lembra as pessoas, inclusive filho, que não voltarão mais.
Me considero "aprendiz" de mãe, de pessoa, de guerreira, de sobrevivente, de justiceira e tantas outras coisas, com Glória Perez.
Parabéns a vocês!
Minha emoção e bjks.
Gy

Jess M. disse...

GY,QUERIDA,QUE BOM QUE VC TENHA GOSTADO DO BLOG,SUA OPNIÃO CONTA DEMAIS PRA MIM.. ALIÁS,A SUA E DE TODOS OS FÃS E ADMIRADORES DESSA ESTRELA DE CURTA CARREIRA,QUE DEIXOU MARCAS ETERNAS.. OBRIGADA POR ESTAR AQUI CONOSCO,E A MAMÃE GLÓRIA,REALMENTE É MARAVILHOSA,RARA..E DELA,TODOS NÓS SOMOS APRENDIZES !

UM SUPER BEIJO,

Paulo disse...

Você é a pessoa mais meiga que conheço .. uma mistura de menina e mulher que nos encanta e fascina,dentro dessa doçura e sensibilidade rara.. escreve divinamente..

ONG ALERTA disse...

Vim aqui pelo convite mas com o coração aberto para ajudar no que estiver no meu alcance pois minha filha também foi para algum lugar e sei bem com é difícil sobreviver, esta experiência nos torna pessoa amargas ou pessoas que buscam melhorar um pouco este mundo louco e vejo que estamos no mesmo caminho fazer o melhor que pudermos para termos algo melhor aqui um grande beijo e paz no coração. Uma mãe chamada Lisette.

Caso Daniella disse...

Lisette querida,agradeço de coração por estar aqui conosco ! vc já é muito importante aqui no Daniella Para Sempre.. todos que clamam por justiça são muito importantes.. agradeço de coração,e me ponho tambem a disposição para ajudar no caso de sua filha.. um grande beijo.. Jéssica Medina

disse...

Tô aqui amore!!! É só se conectar comigo, tá... Bjsssssss

Fabiane Vasconcellos Dalaneze disse...

Vc me deixou emocionada menina !Quanta coisa linda dentro de um coração só !Obrigada por todo carinho ,são de pessoas assim que o mundo precisa ,que homenagem singela e bonita !Jessica vc conquista a cada dia nossos corações e mantém viva a chama da Vida da nossa estrelinha Dany !

Caso Daniella disse...

Fabi..(é como eu amo te chamar,rsrsrrsrs)
Impossivel não amar a Daniella.. é uma perda irreparável,é e será sempre inaceitável a partida prematura e brusca dela.. mais me sinto muito feliz porque além de estrelinha,vejo que ela é tbm um anjinho,o anjinho que nos uniu.. uniu a muitas pessoas,me fez conhecer muita gente incrivel,e uma das mais maravilhosas delas,acredite,é você ! que eu mal conheci,e já sei que gosto ,e admiro demais.. ou melhor,porque não dizer que amo ? amo sim ,e porque não ? o amor é lindo,e quem disse que a gente consegue definir,explicar o porque dele ? ele simplesmente acontece ! precisa de tempo ? não.. ele existe,só isso..

obrigada pela visita,e comntário minha querida,esteja sempre aqui,sua presença e sua opnião são importantes para mim..

Deusa Odoyá disse...

Menina linda.
Seu coração é cheio de doçuras e pureza, calor e luz.
que Deus possa sempre caminhar ao seu lado lhe dando muita força e fé.
Vc. encanta com suas qualidades de amor ao próximo, vc. é uma criaturinha muito especial.
Você amiguinha deixa qualquer uma emocionada com esse coração lindo e puro.
Beijinhos e muitas estrelinhas em seus caminhos.
fique na paz.
Regina Coeli.

Amanda disse...

vc é tão especial Jéssica,me deixa emocionada com essas suas palavras,sou apaixonada pelo que vc escreve..