segunda-feira, 19 de outubro de 2009

19 Um ano se passou -

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpVAdrDwtHTRDo_AhyphenhyphenQ7AbOJ6n0803KBR_wXjM-pTanhj-yYkBn0euSoXnmJ0yLN0TVVc1E3_z9d7RB2_2NZoVifOaoeZ8KZJyvnzEG2ULRMWKSjkaYjdL_dRIVi0tDXThbrvHECR36XOI/s400/Eloa14.jpg
"Quem não ficou parado,estarrecido diante da tv,em outubro do ano passado,perplexo ao ver um jovem de 22 anos fazer refém uma menina de apenas 15 anos,na flor da idade,começando sua vida em todos os sentidos? quem não chorou,rezou,pediu,clamou,para que aquele pesadelo terminasse bem ? quem não achou um absurdo a tranquilidade e patetisse dos policiais,que não entraram lá dentro,não fizeram alguma coisa extraordinária para salvar a menina ? quem não ficou com o coração na mão quando viu diante da tv,que o jovem psicopata havia disparado a arma,contra a menina,e sua amiguinha ? quem não chorou,ao saber que uma das meninas não resistiu,e morreu no hospital ? Pra quem assistiu,sabe que eu falo da linda Eloá Pimentel..
Há um ano,a menina estava em casa,onde morava ,no abc paulista,na cidade de santo andré,interior de Sp,com uma amiga,e dois amigos.Eloá faria um trabalho escolar com o grupinho de amigos,e estava se preparando,quando o irmão resolveu sair de casa.. vendo Lindemberg de moto,o irmão da menina não estranhou em nada,e pegou com ele até uma carona.Ao ter certeza que Eloá estava literalmente sozinha em casa,já que os outros três eram praticamente crianças,e ele estava armado,invadiu o apartamento,e fez os quatro reféns.Libertou os dois meninos,e na terça feira,libertou tambem Nayara Silva,melhor amiga de Eloá.Mais na quarta,depois de mentir várias vezes em negociações,ele puxou Nayara de volta,e ficou então mais dois dias com as duas no apartamento.Segundo Nayara,ele agredia Eloá fisicamente o tempo todo,e chegou a bater nela tambem.Depois de mais de cem horas de sequestro,o desfecho que o Brasil tanto esperava : Saem do apartamento,Lindemberg Alves,Nayara Silva,Baleada no rosto,e Eloá Pimentel,ex namorada de Lindemberg,baleada na cabeça.Nayara,sai andando,já Eloá,sai carregada e desacordada.Durante a madrugada de sexta para sábado,todo o país rezou e chorou,pedindo a Deus que a menina ficasse bem.Infelizmente,Eloá não resistiu,e faleceu pela madrugada.Lindemberg está preso desde então,e aguarda julgamento até 2010.
Eloá não mais voltará,e fica em nossos corações,a lembrança de seu sorriso,sua alegria,sua curta vida,sua felicidade contagiante.. e é claro,fica tambem em nossa memória seus ultimos cinco dias de vida,que o Brasil inteiro acompanhou..sua partida brutal e cruel,jamais será esquecida,por todos nós,que aprendemos a amá-la,e tanto queríamos trazê-la de volta..
Seu brilho,continuará em nossos corações,seu sorriso,em nossa mente,sempre.
Esperamos que a justiça seja feita,e que Deus dê a familia,forças para aceitar aquilo que já não se pode mudar..
Mamãe Ana Cristina Pimentel,de todo coração,desejo a senhora forças,muita fé,creia,porque Deus,não tem o culpado por inocente,ele vê tudo ! Sinta o nosso abraço,a nossa solidariedade,o nosso carinho.. de todos os amigos do Daniella Para Sempre "!

19-10-2009,Jéssica Medina




19 comentários:

Paulo Victor disse...

Nossa,um ano já?! meu Deus,que covardia foi feita com essa menina..

Jess M. disse...

Muito triste mesmo,as vezes eu fico pensando,naquela pergunta,que ficou no ar : -Quem deixou Eloá morrer ?
Porque ? ela se foi cedo demais.. e dói na gente isso,afinal,acompanhamos os ultimos dias dela,rezando pra que tudo desse certo.. e não deu.. que ela descanse em paz.. sempre a amaremos..

Aline Paschoal disse...

Nossa,me lembro disso tudo,Jé,como vc escreve bem ! vc realmente tem talento menina,parabéns ! Olha,me lembro como todas as amigas choraram,falando que vc parecia muito com a Eloá lembra disso ? todo mundo falava,muita gente até chorou na rua.. eu lembro,eu tbm chorei na época.. um ano se passou.. como é triste saber que essa menina jamais voltará..

Thallita Franca disse...

Nossa,que ela descanse em paz mesmo,foi muito triste tudo isso ..

Felipe Martti disse...

QUE DEUS TENHA AMOR E CARINHO COM A ALMA DESSA MENINA TÃO LINDA,TÃO NOVINHA,QUE PARTIU TÃO INJUSTAMENTE,TÃO CEDO,DEIXANDO TODO UM PAÍS A CHORAR POR ELA !

Paty disse...

Nuss Aline,é mesmooooo ! todas as amigas choravam,porque a Jéh parece demais com a Elooh
! demais meeesmo,todo mundo sabe disso,algumas pessoas paravam ela na rua,pra chorar,muito emocionados,com tudo..

é uma pena mesmo tudo isso,muito triste,todo mundo chorou em sua despedida.. descanse em paz Elooh..

João Pedro disse...

Um ano se passou.. será que a justiça,será feita ? é muito revoltante o que aconteceu com essa menina,concordo com a Jéssica,quando ela diz: quem não ficou estarrecido com a patetisse dos policiais ? é verdade,aqueles otários,deixaram a menina morrer..

Rachel Leite disse...

Uma saudade sempre.. não conheci,mais senti demais tudo isso que aconteceu a ela..

Paulo disse...

Uma grande revolta,não só da familia,e não só do país,acho que do mundo,porque me lembro bem da repercussão internacional que o caso teve,ganhou até o premio,não me lembro se foi nobel,mais ganhou um premio,pois foi o caso de sequestro mais longo,e mais arrebatador de todos os tempos.. com um desfecho muito trágico !

ps: me lembro de pessoas falando,nossa,aquela sua amiga lá,ela é parente da Eloá? como ela se parece com ela !

as pessoas ficavam muito emocionadas mesmo...

Aline Peixoto disse...

Nossa,tbm acompanhei esse caso,foi tudo muito triste,lembro que pensei até q ela fosse sobreviver,que pena que ela se foi.. ai amiga,esse blog tá tão lindo,tão fofo ! choro quando entro aqui. essa musica de fundo então.. muito sensivel mesmo de sua parte postar sobre a Eloá aqui,sendo que o blog é da Daniella.. que lindo de sua parte..

Pri disse...

Nossa,foi tudo muito terrível,esse cara é um maluco,um marginal mesmo.. ouvi falar na época em crime passional,e o pior é que de passional não tem nada..ele batia nela durante o cativeiro,e entrou lá pra matar mesmo.. sabia muito bem o q tava fazendo.. crápula.. nossa Jéh,ela é a sua cara,identica,igualzinha,quem te conhece,chorou muito na época,impossivel não se emocionar ..

Pietra Cazotti disse...

foi mesmo uma fatalidade.. dá uma vontade de trazer ela de volta né ? terrível tudo isso.. nossa,tá todo mundo falando e eu tbm vou falar porque é verdade gente : a Jéssica é igualzinho a Eloá ! quem ainda não conhece,veja uma foto dela no blog pessoal dela,tem o link na barra lateral.. dá até uma pontada no peito..

Patricia Gusmão disse...

Nossa,me lembro daquela segunda feira.. quando tudo começou.... esse assassino ridiculo fazendo a menina de refém.. lembro de detalhes..

e realmente a Jéssica se parece demais com a Eloá.. dá vontade de chorar quando vemos as fotos da Jéh.. já pensaram ? afinal,a Eloá poderia ser a nossa amiga tambem..muito triste tudo isso..

Claudinha disse...

Eu não conheci a Eloá,mais senti muito o q aconteceu,demais .. acho q todos nós néh ? todos nós choramos diante da tv com aquele crime barbaro cometido diante de nossos olhos,todo o Brasil foi testemunha..

não conhecia a Jéssica na época,mais quando conheci,vi que realmente era a cara dela,me emocionei na hora...

Pedro Henrique disse...

Nossa,que a justiça seja feita né.. que Deus tenha misericordia da familia dela,porque ela a gente sabe que está descansando em paz..

José Antonio Ribeiro disse...

que Deus faça a justiça.. só ele mesmo... nem acredito que o julgamento acontecerá em 2010..

Isa disse...

QUE PENA UMA MENINA TÃO LINDA IR EMBORA ASSIM..A JÉSSICA É A CARA CUSPIDA DELA.. MEU DEUS,A GENTE AQUI,COM ELA LONGE JÁ,FICOU COM O CORAÇÃO NA MÃO.. PODERIA SER ELA NÉ ? MUITO TRISTE..

Deusa Odoyá disse...

Olá minha linda amiga!
Mais uma vítima do despreparo da polícia.
Agora só nos resta pedir a Deus que dê forças e resignação a sua mãe.
Mais um anjo que Deus precisou no céu.
Uma semana de muitas realizações e paz.
beijinhos doces, minha querida amiga.
Fique na paz.
Regina Coeli.

Amanda disse...

Mais uma vitima mesmo.. da violencia,do desamor,da impunidade quem sabe.. quem sabe nesse pais ridiculo e idiota,daqui uns dias estejamos topando com Lindemberg por ai ? a Eloá,não voltará mais.. uma pena,uma fatalidade,uma saudade a tocar nossos corações..


ps: lembro-me da polemica da sua aparencia com ela Jéh.. foi triste pra gente tbm..