quinta-feira, 29 de outubro de 2009

13 Estamos de volta,com um agradecimento,mais que especial !

Olá amigos ! estamos de volta.. e o blog agora está muito lindo não ? muito mais a cara da Dany,com todo o encanto que ela nos transmitiu.. esse encanto,ela não levou para si quando se foi,deixou aqui um pouquinho dela em cada um de nós.. já ouviram falar que quem se vai,não vai só e tambem não nos deixa só ? Pois é,é verdade ! Dany não foi só,levou com ela,todos os momentos lindos que ela viveu,e todo o carinho que ela tinha certeza que o Brasil inteiro sentia por ela.. nós,apesar de toda a saudade,sufocante,e inesperada que entra pela janela numa tarde fria de céu cinzento,quando as janelas batem ao soprar o vento,sem pedir Image Hosted by ImageShack.uslicença,fazendo-nos lembrar dela,apesar dessa saudade,não ficamos sós com sua partida.. sabemos que estamos com ela,porque sabemos que ela está em nós.. ela está no sorriso inocente de uma criança,está na beleza do mar,está no nascer do sol,está na brisa da noite,está na alegria dos jovens,está na folia do carnaval,na magia do natal,está na leveza e delicadeza de outras bailarinas..ela permanece aqui ! Por isso mudamos o espaço dela,clareando tudo,deixando mais feliz,mais leve,porque a alegria , é parte da herança afetiva que ela nos deixou..
Alguns amigos sabem que eu procurei muito tempo,alguém que pudesse me ajudar a mudar o lay,fazendo uma parte do trabalho que eu não tenho conhecimento.. procurei,procurei.. já ouviram dizer que quem procura acha ? pois é...e acha mesmo ! Achei a Lê,do blog
,que com todo carinho do mundo,esteve online comigo por horas nesses dois dias,conversando e produzindo esse lay.. ficávamos conversando,e eu ia vendo,dizendo o que exatamente eu queria,detalhes e cores,e quando eu não gostava,eu falava : Lê,não é nada disso,desfaça ! rsrsrs.. e na maior calma,paciencia e amizade,ela desfazia,e fazia de novo.. expliquei,passei as fotos que eu queria,e conversando,conversando,conversando,detalhe por detalhe,chegamos a esse blog lindo ! encantador não ? Lê,eu poderia dizer Muito Obrigada ! Mais é como disse ontem a você;Ainda seria muito pouco por toda a sua ajuda ! Então peço a Deus,que recompense a você e com sobras,todo o seu amor pelo próximo.. quando penso no que Cristo disse,amai o próximo como a ti mesmo,penso que é assim que amamos os amigos.. fazendo o bem,sem olhar a quem,sem cobrança ou recompensa,sem nada em troca..Que ele possa te abençoar a cada dia mais..
Aproveito tambem para agradecer o comentário fofo da amiga Fabiane:

-Vc me deixou emocionada menina !Quanta coisa linda dentro de um coração só !Obrigada por todo carinho ,são de pessoas assim que o mundo precisa ,que homenagem singela e bonita !Jessica vc conquista a cada dia nossos corações e mantém viva a chama da Vida da nossa estrelinha Dany ! -

E é claro,agradeço aos novos amigos,por estarem aqui,seguindo ,participando da nossa homenagem , Lisette,mamãe da nossa estrelinha Alessandra, Isabella Ferrari,Camila Nunes,Manoel Limoeiro,Gy Camargo,e a Lê,que já é uma querida,e além de me ajudar,tambem está seguindo aqui !
Um beijo super especial a todos vocês,que a cada dia me dão forças para acreditar que a morte não é tudo,aprendo a cada dia mais com vocês !
Mensagens Para Orkuta todos !




13 comentários:

damianasheron@hotmail .com disse...

Ficou fofo d+ adorei ficou a cara da nossa estrela bjs

Sá Pires disse...

Ficou realmente muito lindo,seu carinho pela Daniella é contagiante,que Deus possa confortar o seu e todos os corações que sofrem com essa partida brusca,e prematura dessa menina linda.Ela está na eternidade,onde não há dor,não há tristeza.. fique na paz !

Jess M. disse...

Damiana,você é uma querida ! obrigada por estar sempre aqui minha amiga,de coração,obrigada por tudo.. por estar sempre na página de recados da Dany,por estar sempre conosco nesse clamor de justiça,nessa saudade insuportável..
Um grande beijo..

Jess M. disse...

Carol,obrigada por suas lindas palavras,como respondê-las ? não consigo,tento,mais não acho nada a altura.. então,não tenho nada a dizer,só o silencio vai falar por mim..
Obrigada por tudo..

Aline Paschoal disse...

Ai que lindo Jéh.. tá tudo tão lindo aqui que nem dá vontade de sair.. fiquei horas essa noite namorando o blog.. rsrsrrsrs.. tá super fofo.. um grande beijoooo

Deusa Odoyá disse...

Olá minha nova amiguinha!
Que Deus possa sempre iluminar esse caminho de tanta pureza e luz.
Uma linda homenagem a quem se foi tão derrepente e cruelmente.
Deixou saudades e muita dor, pois por mais que tentamos entender , o que aconteceu, a resignação é longa para seus familiares.
Aonde ela está olha por todos os familiares e amigos.
Virou um anjo de luz .


Mas deus sabe o que faz, quem somos nós para dizer ao contrário.
Deixou saudades sim, mas ele precisava de um anjo ao seu lado.
pois acredito que Daniela Perez era um anjo de doçura e amor.
Obrigado por sua visita ao meu cantinho.
Virei sua fã.
Voltarei mais vezes.
Beijinhos doces, minha linda amiga.
Regina Coeli.

Cadinho RoCo disse...

É sempre bom exalarmos o amor que sentimos para que por ele possamos também estarmos receptivos aos seus dons.
Cadinho RoCi

Paulo disse...

Muito lindo o novo template,aliás,tudo que tem um toque seu,é lindo,é divino,é encantador.. parabéns amiga,

Bjo com a admiração de sempre..

Claudinha disse...

Ficou tudo muito lindo mesmo minha lindinha! vc como sempre está de parabéns,por seu carinho e carisma doçura e encanto.. nós te amamos..

Pri disse...

Coisa mais lindaaaa ! milhões de vezes,parabéns....

Isa disse...

Perfect ! tudo o que vc faz,tudo o q envolve vc Jéh,é perfeito,é maravilhoso,é sublime,pq vc faz tudo de coração aberto.. sei q se vc não amasse muito de verdade a Dani,ela podia ser filha do Lula q vc não estaria nem ai..vc é sincera,faz isso pq ama ela de verdade,e esse amor nos emociona muito..

Amanda disse...

Está simplesmente divino ! esse amor seu,é divino ! lindo lindo lindo.. de emocionar coração de pedra.. parabéns amigaaaa...

Paty disse...

ficou muito lindo tudo aqui,muito mais que antes.. parabéns amiga,vc merece ser aplaudida de pé ! te amo ..