quinta-feira, 24 de setembro de 2009

9 Esclarecendo dúvidas

Olá amigos ! vamos esclarecer algumas coisinhas,porque tenho recebido inúmros comentários e emails com a mesma pergunta..
Essa semana,uma mocinha me perguntou três vezes aqui nos comentários,porque eu não aceitava ela no orkut da Dany,se ela me add direto..ela e muitas outras pessoas ,que dizem ter seus profiles em homenagem a Dany,foram rejeitadas por mim lá,mais o motivo,eu cansei de explicar,e pra não ter que responder um por um denovo,vamos dizer o porque dos fatos !
Aprendi que não existe homenagem que agride o homenageado,e todos esses convites que recusei no orkut,tiveram um porque.. antes de aceitar a pessoa,eu visito o perfil,olho os recados,comunidades,amigos e todas as fotos..
Ao olhar as fotos,todas essas "homenagens",tinham em seus albuns fotos de Daniella morta.. isso pra mim não é homenagem,afinal,queremos relembrar Dany sempre linda,perfeitinha,sorrindo,alegre,feliz,nossa bailarina tão amada !!
E eu cansei de falar que não aceito gente com esse tipo de imagem,porque me dói muito,assim como fotos dela com o assassino,pra mim,isso não é homenagem,e sim uma afronta,a memória dela.. Por favor,tomem conciencia disso e apaguem essas imagens antes que alguem de sua familia ou sua mãe dê de cara com isso,porque vai doer !!
Então,a segunda coisa a esclarecer é sobre o altar virtual da Dany..
Gente,entendam uma coisa,o altar é lugar de paz,de amor e fé .. fé em Deus,esperança de justiça,é pra acender as velas e deixar uma mensagem pra Dany,mais há velas acesas que eu tenho que apagar,infelizmente,porque muitos acendem velas,e a mensagem é toda cheia de palavrões,xingando os assassinos.. eu entendo a revolta de vocês,mais um altar virtual,é tão merecedor de respeito quanto um altar de uma igreja.. você fala palavrão dentro da igreja ?
Acredito que não.. ou,não deveria pelo menos..
Quem quiser acender as velas,deixem mensagens de amor e de preferencia religiosas.. sem palavras ofensivas,porque vocês não ofendem ele,e sim a Deus e a memória da Dany..
Como eu já tinha dito antes,quem quiser,pode entrar em nossa meta lá,foi idéia da nossa amiga Aline Paschoal,no terra,amiga lá na página da Dany tambem.. ela deu a idéia de cada um acender por dia,4 velas.. assim,iluminamos bem o caminho da nossa estrela que já brilha por si só ..
Espero que todos entendam os esclarecimentos,e por favor,pra que eu não tenha que novamente ativar a moderação de comentários,se você tem algo ruim a dizer,aqui não é seu lugar ok ?

Aproveito pra deixar aqui pra vocês um vídeo lindo da nossa bailarina dançando aos 16 aninhos com Jayme Arouxa,no rio,e 6 anos depois,ela ensaia a mesma coreografia com o marido Raul,pra um especial que iria ao ar em 1993,mais infelizmente nunca aconteceu..



9 comentários:

Paulo disse...

Muito bem explicado.. gostei mesmo.. o jeito que vc fala qualquer um entende,tambem não concordo com homenagem agressiva.. essas fotos entristecem demais a todos nós ..

Aline Paschoal disse...

Caramba ! falou bonito hein amiga ??? fico admirada de ver a desenvoltura com que vc fala.. já pensou em fazer jornalismo ? rsrsrs.. tambem concordo com vc e com o Paulo.. as fotos tem que ser apagadas..

Beatriz Machado disse...

Gente,tambem adorei tudo,sobre as fotos eu acho super importante tambem,mais esse do altar é demais ! palavrões em um altar religioso ? isso é demais..

Claudinha disse...

Nossa,falou bonito heein amiga ? srsrrs.. adoro o jeito que vc escreve.. e tá certa,essas fotos podem acabar chegando na mãe dela,e não vai ser legal..

Paulo Victor disse...

Nossa,nada haver essa coisa de foto dela morta.. idiotas mesmo.. concordo com vc Carol..

Nathallya Bonner disse...

Oii.. eu tava sumidinha daqui.. pois é gente,claro que mais uma vez a Carol tá certa no post.. inaceitávcel essas imagens da Dany.. doi mesmo,até na gente de fora.. e isso de xingar lá no altar,é ridiculo,eu mesma cheguei a ver umas velas assim lá,cheia de palavrões..

Jess M. disse...

Pois é gente,pra vocês verem.. é um absurdo mesmo,tanto as fotos,quanto os palavrões no altar dela.. pra não deletar,porque muita gente gosta,e acende com fé,eu tenho que estar sempre logando lá,e olhando as mensagens,porque dependendo eu tenho que apagar a vela.. e agora tão dando de acender vela e no lugar do nome colocam : anonimo ! pode isso ? ninguem merece esse povinho ..

damianasheron@hotmail .com disse...

O que vc explicou ficou muito claro eu também concordo ter foto da Dany morta é triste e ver também fotos do assassino ñ é legal tenho amigos que colocaram nunca tive coragem a Dany para mim sempre dançando e linda nunca gostei de ver ela sem vida me doi muito e me revolta tenho ela como uma flor na memória tenho que cultivar e regar com alegria é assim que tenho ela dentro de mim bjs seu blogger é lindo como a nossa estrela.

Jess M. disse...

Damiana querida,como é bom ver você aqui ! você está completamente certa,não use essas imagens mesmo,porque dói demais.. nossa,quando eu vejo as pessoas usando,sabe ? dá um aperto no coração,queremos lembrar da Dany linda,feliz,dançando e encantando,como só ela fez tão bem.. ela continua brilhando,tenho certeza.. Um beijo Damiana,volte sempre !