quarta-feira, 12 de maio de 2010

1 Dia das mães:Onde está a menininha da casa?


"Eu estava machucada e deprimida
andava pelas ruas sem destino
pensava em minha vida,minha filha
sabia que ela não voltaria
e isso machucava,doía.
Via ela em cada canto da cidade,
ela estava nas musicas alegres tocadas nas rádios
estava no sorriso sincero de uma criança
estava em toda a idéia de vida
estava na beleza da dança
Minha doce bailarina,que permaneceria sempre criança
A menina cujo sorriso seria sempre encantador
que teria 22 anos para sempre,
minha estrela,meu amor..
ela estava tão distante,
e ao mesmo tempo tão presente
Ah filha ! que saudade daquele abraço ;
Quero me lembrar de você,como alguém
que sempre ousou sonhar..
me lembrarei dos verões,das canções,
de sua alegria,e das pequenas lições que me ensinou;
Sinto tanta falta do teu cheiro,
de acariciar os seus cabelos..
Teu sorriso me acalmava,teu canto
aliviava qualquer dor,me trazia paz.
São momentos lindos , que eu não esquecerei jamais.
Filhinha,mergulhada nessas lembranças
tento entender porque você partiu tão cedo...
E mesmo sem saber,eu procuro agradecer
a Deus e a você ;
Pelo tempo em que esteve aqui comigo
pela felicidade que trouxe a minha vida,
ao seu lado minha Dany,
eu era mãe e filha,
era irmã e amiga ..
Sei que estás em algum desses palcos na eternidade,
dançando e encantando,com seu jeito meigo,
e sua beleza de menina,que jamais crescerá..
Cuide dela senhor !
Agora ela é tua,inteiramente tua !
Embora continue um pouco minha tambem" ...

Feliz dia das mães Glória!


Homenagem a mamãe Glória Perez,por Jéssica Medina

Siga:

Um comentário:

Luciana disse...

Olá

Que linda homenagem fiquei emocionada parabéns pela linda postagem.
Fica com Deus
Bjs
Luciana