quarta-feira, 28 de abril de 2010

0 Caso Maristela vai a juri popular após 21 anos de impunidade!

http://www.carloscoelho.eu/dossiers/50_anos/imagem%20justi%C3%A7a.jpg
Após esperar 21 anos pela justiça,parece que ela está prestes a chegar.A família Just,está perto do desfecho esperado a tantos anos.Maristela Just tinha apenas 25 anos de idade quando teve sua vida ceifada por seu ex-marido.
José Ramos,assassino confesso,se trancou com a universitária e os dois filhos do casal,um menino de 2,e uma menina de 4 anos de idade num cômodo da casa do sogro,e com 3 disparos, parou para sempre a vida da jovem Maristela, e com ela, a vida de toda a família Just.
Ramos ainda atirou contra os dois filhos e o cunhado,irmão de Maristela,que tentava socorrer as crianças.
Os três sobreviveram,Maristela porém,foi prematuramente impedida de seguir em frente com sua jovem vida,criar seus filhos,vê-los crescer e participar desse crescimento.
Muito tempo se passou desde aquele dia em que um pai,deixou seus filhos orfãos.
São 21 anos,e pra variar,a justiça nunca foi feita.
Mas essa história pode ter um final diferente,pois em 13 de maio,o assassino José Ramos vai a júri popular.A familia,amigos e populares que acompanham o caso,esperam que ele seja condenado,caso contrário,o crime prescreve,e além de Maristela,seu martírio tambem será apagado!
Onde já se viu um crime cruel e covarde prescrever? É,estamos no Brasil.
Gostaria de estar presente para expressar de viva voz o quanto sinto por tudo isso,mas acreditem,de coração,estarei aí,junto de vocês,em coração,orações,e energias positivas para que tudo dê certo.Meu eterno carinho a toda a família,em especial,a Nathália Just,que era só uma bebê quando perdeu sua mamãe,e hoje,é essa mulher forte e guerreira que tem lutado com todas as forças para ver a justiça ser feita.Estamos com você Nath!
Para acompanhar detalhes do caso,veja aqui o
BLOG CASO MARISTELA JUST.


Siga:

Nenhum comentário: