quinta-feira, 25 de março de 2010

0 Casal Nardoni depõe no julgamento




Quarto dia do julgamento do casal Nardoni,previsto para durar apenas cinco,e as contradições sobre a morte da menina Isabella Nardoni ainda não foram esclarecidas.A promotoria aposta na culpa do casal,que por sua vez,nega todas as evidências,e coloca uma terceira pessoa na história macabra que ceifou a vida da pequena Bella,como ficou carinhosamente conhecida,aos cinco anos de idade,há dois anos em São Paulo.

Abaixo,seguem as principais manchetes do dia,sobre o interrogatório do casal assassino.

Sobre Alexandre Nardoni;

A emoção de Alexandre Nardoni durante interrogatório que acontece nesta quinta-feira (25) sensibilizou os sete jurados que decidirão o destino do casal acusado pela morte de Isabella Nardoni, ocorrida em março de 2008.
Alexandre chorou pelo menos três vezes em frente aos jurados: quando falou que Isabella estava muito feliz na noite em que morreu; ao lembrar que a menina havia ensinado aos meio-irmãos como nadar; ao ver sentada no plenário sua mãe, Maria Aparecida Nardoni e quando relatou ter visto pela janela o corpo da filha caída no jardim do Edifício London. (Com informações da TV Globo)

Sobre o depoimento de Anna Carolina:
Anna Carolina Jatobá admitiu em seu interrogatório que durante seu depoimento à polícia na época da morte de Isabella “aumentou” e “inventou” informações, como, por exemplo, ao mencionar que apanhava de seu pai.
No interrogatório no Fórum de Santana, na Zona Norte da capital, ela se confundiu com relação ao tempo que o casal ficou aguardando para sair do carro na garagem do edifício na noite em que Isabella morreu.
Questionada pelo promotor Francisco Cembranelli sobre o fato de não ter mencionado em seu primeiro depoimento à polícia que havia perdido a chave do apartamento, ela afirmou que não falou sobre isso porque estava nervosa e porque “esqueceu”.
Por diversas vezes, o promotor apontou contradições entre o primeiro e o segundo depoimentos dados por ela à polícia na época da morte de Isabella. (Com informações da TV Globo)




Nenhum comentário: